segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu mundo sim

Pq depois de pensar em um titulo, resolvi colocar esse..."Meu Mundo"...
Talvez nem eu saiba responder, mais pensei na possibilidade de dividir idéias e pensamento que formam no íntimo o MEU MUNDO...aquele mundo que tds temos guardado em algum lugar na kbça e no coração, que contém como pto principal nossos sentimentos, que trazem sempre em si, uma bagagem de sonhos, medos, anceios, amores, decepções, realizações....
Esse mundo é uma caixinha pequena, porém cheia de segredos, mais se aberta essa caixinha se torna com tda certeza o melhor mundo para se viver, e é tão facil viajar para esse mundo mundo, basta fechar os olhos e se deixar ser levada(o), então boa viajem!!!!


beijinhos


by Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim...sejam vem vindos.