segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudade



01;14 AM, estudando, s/ sono, resolvi postar esse texto...é oq sinto agora....

Saudade

Palavra pequena, porém com grande poder de intervir em nossos pensamentos, sentimentos, desejos, as vezes , de forma Brutal mudando até mesmo nosso ponto de vista, outras vezes nos levando para um infinito de lembranças...

saudade do que se passou
saudade de pessoas
saudade de um beijo
saudade de momentos

Trazer a memória aquilo que nos marcou, e querer reviver...
OU Saudade de uma época dourada, onde anciavamos por crescer, porém mal sabiamos, que era a melhor fase de nossas vidas a infancia...
Saudade de "alguém", que esta longe, intocavel, e as vezes incomunicavel, que deixou em um coração um imenso vazio, que a Saudade persiste em ocupar...

A Saudade é um quebra cabeça, se encaixarmos as peças certas em seus devidos lugares, encontraremos forma de amenizar imenso sentimento, dando outro sentido para essa palavra...

Por outro lado, se encaixarmos as peças erradas em lugares errados, gerara em nós além da saudade, medo, anceios etc...

Só sei que preciso aprender a lhe dar com isso, buscar formas de preencher esse espaço, não deixar que a saudade tenha duplo sentido na minha vida, transforma-la em um campo de conhecimento, com chances de novos horizontes...

Saudade de você!!!!

by JAna

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Lindo...e é isso ai... saudades de vc tb..rsrs
    Tb sinto saudades do tempo q eu era virgem..rsrs
    Que eu não namorava, q não tinha preocupações financeiras e familiares, do tempo que não tinha meus gatos, saudades do tempo da faculdade, saudades de qdo eu era magra, linda e fazia capoeira...enfim saudades...

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim...sejam vem vindos.