quarta-feira, 21 de julho de 2010

sentimentos




Sentimento

Eh....outra palavrinha cheia de mistérios...
Sentir...uma ação que traz automaticamente outra reação....
Sentimentos bons....repleto de desejos, de sonhos...
Sentimentos duvidosos...aquele sentimento que no inicio era bom, perfeito, e que vira o jogo, se transformando em saudade, anciedade, e nos piores casos em magoas, tristezas, depre...

Aiaiai...nessas horas seria melhor ser um Andróid?não sentir?mais tbm não sofrer...
ou é melhor ser humana(o), sentir e correr o risco das surpresas que o destino pode trazer?

Eu prefiro, sentir e viver....E se me decepcionar...levantar...lá na frente qdo eu olhar para traz vou saber que eu vive com intensidade, me arrisquei, chorei, sorri, mais construí uma história, deixando uma marca, uma bandeira, e o sentimento que vou ter??? Aquele que é repleto de satisfação....
Então...vamos deixar acontecer...
Melhor é correr o risco de tentar...do que o risco de se arrepender por ser covarde!!!...

beijinhos.....

Um comentário:

  1. Ai k lindo e profundo!
    rsrs...então vou atraz do meu lobo mau..rrsrs...melhor acordar arrependida do k não ter arriscado...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim...sejam vem vindos.