domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Eu x LIberdade




Quero me libertar, da criança que me amedronta
Dos medos que me perseguem
Abrir mão dos receios e VIVER
TOda tristeza de um passado,eu tenho que deixar morrer

Ser feminista, imoral, arriscar...talvez
preciso tentar, crescer, pelo menos uma vez
conhecer o mundo, abrir horizontes, ouvir uma musica diferente
Ao som da mesma dançar, rir, sonhar, cantar!!!!

Sentir pela primeira vez o toque do LUar
acordar NO sereno, levantar
sentir frio, calor, morrer de amor

gritar, pular...deixar acontecer
Viver...VIver...Viver
viajar, caminhar, me envolver
ter metas, ler
á paixões me submeter

Quebrar as algemas
ser marcante...incessante
usar perfumes provocantes

Economizar, extravagar
Sonhar...Sonhar...SOnhar

desta crianças que existe em mim
Deixar apenas a ilusão, a magia, o coração
que a mulher adormecida, as virtudes interrompidas,
ganhe espaço,e me faça cheia de vida!!!

by Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim...sejam vem vindos.